Sempre vem à tona, depois de algumas rodadas de cerveja, a velha discussão e argumentações entre amigos sobre a dicotomia amigos e irmãos.
As controvérsias vão além do estoque que está no bar para sustentar o assunto e não se chegar a conclusão alguma.
Os chavões sempre vem à tona a partir do momento em que os defensores radiciais de um determinado lado afirmam que amigos a gente escolhe e que irmãos a gente convive, bem ou mal, obrigatoriamente.
Já sou da teoria que tu podes escolher com quem se relacionar nos dois casos e assim como um amigo começa a interferir negativamente na tua vida faça a mesma coisa se a situação vier de um irmão.
Isole-o do teu relacionamento. O importante numa família são os pais. O restante vem na onda e não haverá nada mais importante que o casal que te colocou no mundo.
Trate-os bem e serás bem feliz. O restante tu vais experimentando, acolhendo ou expulsando da tua vida.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postagens (Atom)
O contracheque de 2011
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...

-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...