Esses dias, como bom observador e sempre atento aos comportamentos humanos em público, cheguei a conclusão que aquele gesto de "cavalheiro" (terminho bem antigo esse, hein ôooo) de deixar a mulher passar na frente na saída de um elevador, na entrada de um restaurante, na subida pro ônibus e nas demais situações tem um sentido muito óbvio: homem adora ver bunda de mulher.
E assim, ela passando na frente, o homem fica com a liberdade de dar aquela olhada mais aprofundada e examinar, num rápido olhar, todos os detalhes e imaginar o que aquela calça ou vestido esconde. Na praia nem digo, pois ali a mulher gosta de mostrar tudo. As vezes nem ficamos sabendo a cor do biquini, olhando por trás.
E as mulheres sabem disso e fazem aquele caminhar mais rebolado quando um "cavalheiro" cede a opção de ir na frente primeiro.
Segundo pesquisas, as mulheres também tem atração por bundas de homens. Mas como nunca cedem o lugar pra nós irmos na frente, fico pensando que essa tara serve mesmo para apimentar as relações mais íntimas. E segundo pesquisas, também, homens com bundas gostosas pedem, entre quatro paredes, a ligação de um fio terra.
Mas isso é assunto pra outro dia.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
quarta-feira, março 18, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário