Porto Alegre é uma cidade de um povo diferenciado e até isso temos. Todos os anos temos a Marcha da Maconha onde participam consumidores e simpatizantes do baseado.
Leio no jornal que a polícia monitorará de perto aqueles que fazem apologia ao consumo. Vejam que é apenas apologia e a polícia grudada neles. Isso porque consumir drogas é fora da lei.
Fora de lei também é roubar dinheiro público para uso próprio. Espalhados por todo o Brasil, com maior concentração em Brasília, estão milhares dessas pessoas que andam de gravata e carros importados. E a polícia não os monitora de perto e nem os faz cumprir a lei.
Analisando as duas coisas, acho que quem quer consumir o seu baseadinho, está, ou não, se prejudicando e a mais ninguém. Roubar dinheiro público faz com que deixemos de aplicar verbas na educação, saúde, saneamento e uma série de coisas.
Por isso que, antes de sair prendendo usuários de drogas, prendam esses políticos corruptos primeiro que tanto mal causam aos outros.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
sábado, maio 09, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário