Quarta-feira, noticiário do tempo:
Preparem-se para muita chuva nesse final de semana. O temporal com rajadas de vento já começa na sexta à tardinha e a chuvarada segue até domingo, melhorando o clima na segunda com temperaturas amenas e céu limpo.
Quinta-feira, noticiário do tempo:
A chuva que chegaria na sexta, parou no meio do caminho pra se abastecer de água e chega com toda força no sábado. Verdadeiros baldes de água cairão sobre suas casas. A temperatura continua alta mas vai depender de a chuva vir fria ou mais morninha. Hehehe !
Sexta-feira, noticiário do tempo (já com outro apresentador. O antigo foi demitido):
Sexta e sábado de Sol em toda a região gaúcha. A temperatura continua alta e a credibilidade de nossa informação caiu vertiginosamente. Segunda-feira com muito frio e tempo seco.Tirem seus edredons dos armários e aproveitem para colocar nesse Sol quente que vai até domingo.
Sábado, noticiário do tempo ( apresentador de capa de chuva e galocha ):
Uma frente fria chegou repentinamente da Argentina, o chamado El Ninhinho, o filho do El Niño. Nem avisou. Saiu lascando uma chuvarada filho da puta que pegou todo mundo desprevenido, inclusive nós aqui, com grande goteiras no estúdio. Mas na segunda-feira, volta tudo como era antes ou muito antes pelo contrário.
Domingo, noticiário do tempo ( apresentadora nova ):
A chuva que castigou o Rio Grande do Sul vai continuar e os torcedores que irão ao Beira-Rio nessa tarde devem levar agasalho pois o tempo vai mudar devido a namorada do Niño que trará uma frente fria jamais sentida aqui. Que guriazinha safada, tchê !
Segunda-feira, manchetes nos jornais:
Nunca se viu tanta doação para a campanha do agasalho no jogo do Inter, ontem no Beira-Rio. Apesar da alta temperatura, milhares de torcedores deixaram seus casacos nos portões do estádio e a arrecadação foi gigantesca. O Inter perdeu para um time da zona de rebaixamento, de virada.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário