As empresas, principalmente as competitivas, sejam elas de qualquer tamanho, estão sempre de olho em gestores atualizados, dinâmicos, objetivos, criativos comprometidos com resultados, entre outras tantas qualidades. Tendo uma boa remuneração para o cargo, as cobranças são constantes pelos bons resultados.
Mas fico impressionado como isso não se aplica em clubes de futebol, mais especificamente no caso do time que eu torço, o Internacional, e rios de dinheiro são jogados fora mensalmente com gente desqualificada, entrando nessa turma jogadores e dirigentes de todos os níveis.
Alguma coisa deve rolar paralelamente a esse descaso de gestão, não tendo qualquer preocupação ou comprometimento com resultados. Um que outro se esforça mas a acomodação com altos salários dos jogadores e total cegueira administrativa dos dirigentes, faz com que o clube beire o ridículo e se tornando saco de pancada de timecos cuja folha de pagamento poderia ser toda paga com o que gastamos com a nossa defesa.
Alguma coisa rola paralelamente que eu desconheço.
E a nossa fiel e imensa torcida que, como eu, deposita religiosamente alguns reais para sustentar o nosso time, sequer participa das eleições onde os incompetentes se reelegem por um grupo seleto de pessoas que tomam as decisões do clube. Decisões erradas, diga-se de passagem !
Decisões que eu estou tomando eu deixar de contribuir monetariamente para o clube.
Torcedor, sim ! Palhaço, não !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário