Recebo uma carta quilométrica ! Veio de uma pessoa que eu considerava meu amigo mas que há mais de 6 meses não mandava coisa alguma. Nem pra dizer que não era mais meu amigo.
Mas ele tinha uma grande arma na mão: o bloqueio nas redes sociais e assemelhados !
Segundo testemunhas, o cara chegava a ficar excitado fazendo isso ! Era o clique da misericórdia, o poder de me manipular, se censurar meu acesso à informação, de poder ler e comentar e participar de suas postagens, mesmo não sendo mais próximo dele.
Me parece que as pessoas gostam de brincar de Fidel Castro na vida real. Isso dá a sensação de grandeza, de superioridade, de profunda ignorancia e covardia.
Acredito que ele deva ler esse relato e dar risada posteriormente, mostrar para os amigos, para os falsos amigos, imprimir e gozar no meu texto.
Só tenho a lamentar um fato desses. Vem de uma pessoa considerada elite na educação brasileira. Somos o lugar 84 na educação mundial.
Desisto ! Isso aqui não será primeiro mundo tão cedo !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário