Tive, recentemente, uma grande ilusão no que se refere a uma amizade. Parecia tudo muito bacana, muito elegante, mas a coisa descambou para o barraco, para a baixaria. De onde sai tal índole ? De onde sai tal ato espontaneo a ponto de interferir no resultado de uma suposta amizade ?
Concluí que fatores externos tem importante participação. As pessoas, de um modo geral, são muito influenciáveis e isso acaba resultando em coisas desagradáveis.
As más influencias da vida, os amigos que não prestam e que se deleitam em ver a lenha na fogueira queimando.....tudo isso faz parte do resultado final.....o meiguinho envolvido acaba aceitando o conselho dos mais velhos e ele mesmo acaba sendo o protagonista de uma situação embaraçosa.
Os amigos se divertem e ele paga o pato. 25 anos de vida não foram o suficiente para torná-lo esperto. Ele acaba sendo a putinha disponível para os seus amigos deitarem e rolarem. No fundo, esse me parece ser seu grande desejo.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário