Tempos atrás comprei um violino. Sou músico e meu chão é a bateria e a percussão mas também arranho um teclado, um baixo, um violão, uma guitarra, um vocal num rock, mas resolvi me aventurar quando comprei um violino.
Nossa, achei que fosse mais fácil. Mas esse instrumento requer muita prática para se familiarizar no jeito próprio de tocar. E talvez tenha sido isso quando resolvi desistir e me desfazer do instrumento.
Fui derrotado pela falta de persistencia e pela minha incompetencia musical manuseando um instrumento completamente estranho para mim mas me achando capaz, previamente, de dominá-lo. Pelo menos num nível básico. Não saiu nem um "parabéns pra você". Foi uma decepção só.
Quando estava na loja, fiquei em dúvida em comprar um sax ou um violino. Nenhum dos dois eu havia tido contato anteriormente e optei pelo violino devido a um pouco de asma que tenho. Me dei mal.
E para completar o quadro, minha bateria está desmontada e guardada embaixo da cama.
Quanta falta de motivação !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
sábado, setembro 20, 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário