Minha permanencia nas redes sociais se deve ao fato de eu, democraticamente e nem sempre compreendido, de registrar meus pitacos em prol das coisas que são postadas.
Arrogantemente classifico-os muitas de "coisas" pela pobreza de conteúdo. Reconheço o direito de cada um escrever o que quiser mas reconheço o direito de cada um tem de criticar o que escrevem.
Essa "democracia" não é entendida e ontem, num filme que estava vendo no Telecine Action, o cara falou "democracia é para ser conservada e não praticada".
O cara falou tudo. Desliguei a TV no meio do filme e fui dormir com um semblante ímpar por saber que existem mais pessoas que concordam comigo.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
sexta-feira, março 13, 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário