O Rock in Rio foi no verão, no final do semestre da faculdade. Eu cursava estatística na UFRGS e ir para o festival representava faltar uma prova final. Conversei com o professor e ele deixou eu fazer a prova na volta.
Fiquei na casa de uma tia de meu sobrinho Márcio o qual não foi no show pois tinha pouca idade. Mas suas primas e mais uma galera foram junto.
Me lembro como se fosse ontem. A turma dormindo na casa da Celina, na Barra da Tijuca, em colchonetes, preparando sanduíches, escolhendo o melhor visual rock´n roll e lá fomos nós, no segundo dia, num sábado, às 3 da tarde, de ônibus, indo para a cidade do rock.
Nossa, foi um delírio !
Nunca mais esquecerei dessa noite sensacional. Foi a noite de maior público naquele evento tendo James Taylor, George Benson, etc como as maiores atrações da noite.
Chegamos em casa às 5 da manhã, perplexos com o que vimos.
No dia seguinte fui sozinho.
A separação da turma carioca compensou com um show ímpar de Rod Stewart !
INESQUECÍVEL !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário