Não vou aqui reproduzir uma matéria lida no jornal Folha de SP em relação aos problemas que os familiares enfrentam quando alguém da família sofreu um, dois ou mais AVC´s.
Ninguém espera por isso. A gente sempre espera que esses acidentes aconteçam com os outros mas dói muito quando um ser próximo se acomete dessa doença.
O que vem pela frente é doloroso, requer uma dedicação nunca tido antes, o stress toma conta, muitas vezes, de nossos atos e comportamentos e vivenciamos uma parte da vida que nunca estivemos preparados.
A coisa não é fácil de lidar pois o emocional fica à flor da pele mas faz parte de inúmeras coisas que temos que lidar, principalmente na nossa avançada expectativa de vida, nem sempre bem-vinda.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário