Trump toma posse hoje. Tive a oportunidade de apertar-lhe a mão em um encontro no seu cassino Taj Mahal em Atlantic City nos anos 90, assim como também tive a oportunidade de cumprimentar o Lula nos anos 90 em frente ao Teatro Municipal em São Paulo. Não posso julgá-los pois os conheci superficialmente e o que sei sobre os dois é através das mídias. Julgo, sim, pessoas bem próximas de mim que, a cada minuto, mostram sua cara e personalidade, me ajudando ou me traindo, querendo o meu sucesso e meu fracasso. Espero que Trump faça um bom governo para a paz mundial e que Lula siga seu rumo e comece a colher tudo o que plantou pois já está na hora.
A diferença que vejo entre os dois é que Trump já veio de uma família estruturada, ficou bilionário, quase faliu mas deu a volta por cima. O Lula veio de uma família desestruturada, pobre, venceu na vida, ficou milionário e agora vê seu mundo desmoronar aos poucos e sabe-se lá sobre seu futuro.
A vida é assim. Sou mais o caminho do Trump. Quem der uma lida em um trecho de um de seus livros, Olhar Global (jornal Zero Hora, dia 20.01.2017,pág 22), verá a diferença entre essas duas personalidade que citei.
Planejamento é tudo na vida, principalmente se for feito para ser um vencedor. "Ser nocauteado é uma coisa. Ficar caído, é outra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário