Concordo que a baderna no jogo do Independente Campeão x Flamengo Vice, merecidamente, pois o Flamengo não ganhou nenhuma das duas partidas, tem uma torcida fanática, alegre e um grupelho de marginais que fazem toda a diferença. São pessoas, se é que se pode afirmar assim, que assaltam até sua própria torcida.
Em grupos, são os maiores e mais corajosos marginais do planeta. Isoladamente, são uns gatinhos cagões que tem medo da polícia.
A polícia, sozinha, intimida. Em grupo, são totalmente despreparados e perdem na guerra com os marginais. Ou nem querem ganhar. Tem que chamar o Exército para colocar ordem na casa. Depois volta tudo ao normal.
E o normal é essa baderna nas ruas, nas praias, nos estádios, no metrô, nos hotéis, em todo os lugares.
Que me desculpem os cariocas mas a cidade tem um visual lindo olhando do Cristo Redentor, do Pão de Açúcar, de outros lugares pois o perigo de chegar e sair sem ser assaltado desses lugares tem uma grande uma grande probabilidade.
O Rio de Janeiro é lindo ! Visto de cima ! Conhecedo-o dentro de um helicóptero, desde que não sobrevoa o Complexo do Alemão pois tiros de metralhadoras poderão atingir a aeronave..
Turistas, o Brasil tem milhares de lindos lugares onde se visita com segurança e sem esses tumultos e assaltos constantes.
Esqueçam o Rio de Janeiro ! As agências de viagens vão te dar opções bem mais interessantes.
Bem-Vindo ao Brasil !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário