No intervalo do JN de hoje, me chamou a atenção uam propaganda sobre o Feirão da Ford.
Muita gente na fila para agendar a compra, uma confusão generalizada e aí chega a mãe do atendente furando a fila e passando na frente de todos aos empurrões e diz para o filhinho atendente que veio para o feirão e, afinal era a primeira da fila e tem a concordância do filho em lhe atender primeiro.
Um verdadeiro ao incentivo do jeitinho brasileiro, da falcatrua, do não entrar em filas pois conhece o atendente ou é parente.
Essa corrupção caseira tem que acabar. Enquanto não acabar esses atos politicamente incorretos, nosso país vai assistir mais tempo do JN falando mal da nossa gente a coisas boas, de atitudes pró ativas educacionais, de soluções criativas para as cidades, ecologia, pecuária e agricultura.
Não adianta ! O conserto disso tudo está na educação e não somos um povo educado. Estamos muito longe disso. E empresas grandes entram nesse clima e fazem propagandas incentivando a prática ruim de educação e respeito ao próximo.
Faça algo de bom ! Deixe seu protesto à respeito de uma propaganda politicamente incorreta ! Não compre coisa alguma nesse Feirão da Ford !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário