Começou a amanhecer e entramos no MS, lugar que também nunca tinha ido. Nosso destino seria a rodoviária de Campo Grande, uma bonita cidade e uma bela rodoviária. Mas nisso já tínhamos passado por algumas cidadezinhas.
As estradas melhoraram bastante e a cada parada, o entra e sai dos passageiros.
Quando ficou dia, começaram a passar filmes nos monitores. Um era Mary Poppins, versão atualizada, o qual passaria mais 2 vezes no caminho. O outro eu não lembro mas também passou 2 vezes.
O engraçado foi na noite anterior. As pessoas enroladas em cobertores, travesseiros, umas obstruindo o corredor pois ocupavam 3 poltronas para dormir como se aquilo fosse uma cama, gente indo ao banheiro sem acionar a descarga e assim ía.
Eu estava na poltrona 39 mas de vez em quando trocava de lugar para uma conversa com alguém interessante. Isso ajudava bastante a passar o tempo.
E segue a viagem rumo ao MT.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
terça-feira, novembro 26, 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário