- o problema que o ator Fábio Assunção está enfrentando é que as novelas da Globo são umas drogas. E acabou dando nisso.
- vejo hoje o técnico do Palmeiras, o Wanderlei Luxemburgo, comandar seu time com uma tipóia no braço. Depois de uma briga no aeroporto na sexta com uns torcedores, ele acabou sofrendo uma luxação. Acabou combinando com o apelido do cidadão: Luxa.
- ir ao cinema, teatro e viajar de ônibus estão se tornando coisas insuportáveis devido a grande quantidade de pessoas falando ao celular. Não adianta tecnologia se o usuário é mal-educado. Esse tipo de lugar deveria ter um bloqueador de sinal.
- o cara melhora de vida, sai da vila e vai morar em outro lugar. Mas a vila não consegue sair de dentro dele.
- nas minhas andanças pelos bairros mais populares da cidade notei a grande quantidade de roupas na cor rosa. E aí me disseram que não era moda. Era a cor da promoção.
- em certas linhas de periferia dos ônibus urbanos aqui de Porto Alegre, o povão entra e fica parado na porta de saída, apesar de descerem perto do final da linha. Está na hora de começar a distribuir um manual de boas maneiras pra esse pessoal.
- Porto Alegre tem um ônibus de linha que passa nos bares para pegar os pinguços. Tem um concurso para ver o nome que dariam para essa linha e gostei mesmo foi o Pinga-Pinga.
- para finalizar, está virando modinha torcedores de futebol irem ao estádio no meio da semana tirar satisfações de técnico e jogadores. Não concordo com isso. Já tem uma comissão muito bem paga para solucionar os problemas do time. Imaginem se a moda pega e os acionistas das empresas forem esperar o presidente na saída para tirar satisfações pelo mal desempenho ?
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
domingo, novembro 16, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário