Coitado do Paulão, do Polícia em Ação ! Sempre combateu a chinelagem mas ele era um dos representantes dessa turma.
Já havia postado anos atrás um fato verídico onde o Paulão se envolveu. Ele contratou a empresa de uma amigo meu para fazer as produções de seu programa e nunca, mas nunca pagou um tostão pelos serviços prestados por mais de um ano.
Apesar de receber de seus patrocinadores, o Paulão morreu num paradoxo, numa curva que não era a estrada de Santos. Sempre combateu e criticou a chinelagem mas ali estava um membro da gangue se passando por politicamente correto.
A dívida do Paulão, a qual morreu junto com ele, daria para comprar uma bela camionete importada com todos os opcionais.
Pois é, Paulão, mentiu pro tio, que ía pagar, e a casa caiu, na maneira que o Paulão mais adorava fazer: publicar, comentar e divulgar jornalisticamente a tragédia e a desgraça alheia.
Descansa em paz, Paulão ! Infelizmente, dessa vez, foi a tua casa que caiu.
Um chinelo a menos no mundo !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O contracheque de 2011
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...

-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário