Nada contra, pra começar o papo, mas acho estranho, pelo menos não muito visto por aí, elogios explícitos a uma obra de um amigo. Essas coisas acontecem, geralmente, numa mensagem direta, pessoal, elogiando e dando os parabéns ao autor.
Quando a coisa é publicada para o público em geral, eu entendo como sendo uma forma de dar uma força ao amigo e divulgando a obra e, ao mesmo tempo, fazendo o comentário ou o cara é do ramo, tem o costume de fazer isso numa coluna de jornal ou num blog ou qualquer outro meio de divulgação. Mas, na primeira forma, soa estranho pois não é uma característica da pessoa explicitar assim, tão abertamente, o contentamento com o que o amigo fez ou criou, a não ser que a relação entre ambos seja mais íntima e isso venha ser uma demonstração de carinho à amizade. Uma retribuição de alguma coisa.
Escrevo isso pelo fato de ter lido tal coisa na internet vindo de alguém que nunca fez isso anteriormente. Pode ser o início de uma nova fase de escrita, sei lá. Mas me chamou a atenção. Aliás, tem certos blogs que acompanho que são verdadeiras fontes de inspiração para minhas singelas escritas.
Assim que me formar em administração pretendo fazer a faculdade de psicologia para entender melhor o ser humano. Acho sensacional analisar comportamentos e acompanhar as coerencias e incoerencias do ser humano consigo.
Um viva a Peaget, Freud, a Friedrich Wilhelm Nietzsche.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
sábado, agosto 04, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O contracheque de 2011
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...

-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário