Ou os tímidos metidos a curiosos. Essa turma é que chamo dos cagões virtuais da internet. Que tem medo de meter a cara onde se metem nas redes sociais. Os famosos "fakes" !
De onde vem esse medo ? Seus pais devem ter sido aqueles que, quando compraram um apartamento naqueles bairros onde o teu vizinho peida e tu escuta, sendo que ele mora no outro lado da rua, e adquiriram um binóculo para brincar de "vouyer" e bisbilhotar os comportamentos e vida alheia.
Leigamente falando, deve vir daí o DNA pra essa pré-disposição.
Gostaria de ter a opinião de um psicólogo para saber que tipo de pessoa tem esse comportamento. Isso ajudaria a gente a selecionar melhor as amizades. Pois se a pessoa tem essa índole naturalmente, achando normal se passar por outra identidade, certamente vai aprontar alguma futuramente contigo.
Talvez a explicação seja de que assistia demasiadamente seriados do Batman ou outro super-herói e admirava a vida secreta paralela que eles levavam.
Santa curiosidade, Batman !
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
sábado, agosto 11, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O contracheque de 2011
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...

-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário