terça-feira, abril 19, 2016

Impeachment, Tiririca, Bolsonaro e o circo !

Foi um verdadeiro circo passar mais de 3h em frente à TV assistindo um dos mais hiláricos programas televisivos que bateu audiências anteriores de cancheiros velhos como Faustão, Gugu, Sílvio Santos, etc...que foi a transmissão do impeachment parcial da presidente Dilma.

Primeiro, pude me familiarizar com figuras que nem imagina que faziam parte da câmara de deputados federais. Nunca os tinha visto em entrevistas de telejornais ou comentários nos periódicos que costumo ler.

E as frases para justificar o SIM e o NÃO beiraram, em sua grande maioria a bizarrice com direito a cuspadela em Bolsonaro, citando o torturador de Dilma, um outro que baixou a pombagira na hora da votação, um desconhecido que mandou um feliz aniversário para o netinho, etc...

A minha maior parcial decepção foi com o Tiririca. Apesar de ter votado SIM esperava ele cantorolar um trecho de um de seus sucessos..."ele queima a rosca mas é meu amigo, ele é ladrão mas é meu amigo...".

Uma pena ! Fica para o outro impeachment !

Nenhum comentário:

A Volta dos Nomes Tradicionais

 Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...