Sou daqueles curiosos que sempre futricam os porta-revistas de consultórios. A gente já tem uma idéia da personalidade do responsável pelo atendimento em função do que a gente encontra disponível para ficar folheando.
Digo folheando pois não dá tempo de ler a reportagem toda pois logo já te chamam para o atendimento. Se fosse pelo SUS, daria para ler um grosso almanaque só que nesses lugares não tem revistas disponíveis.
Já fui em consultórios que predominavam revistas sobre carros. E fiz uma analogia com meu amigo médico que troca de carro todos os anos. E também tinha umas de viagens e também sei que ele adora viajar. Bem de acordo.
Numa outra médica, o consultório era todo decoradinho nos mínimos detalhes e as revistas que mais tinham era do estilo Caras. Bem a cara dela.
Mas na sala de espera de minha psicóloga encontrei algumas pérolas (só podia): Mundo Estranho, era a revista. Algo do tipo Superinteressante. Até pedi um exemplar para levar para ler em casa pois tinham artigos que mexiam com o raciocínio. Estava no lugar certo.
Mas, nos próximos blogs, comentarei um dos artigos que trazia uma matéria sobre a necessidade de termos ou não amigos e o que as redes sociais tem modificado nossa maneira de fazer amizades.
A revista era de 2011. E me questionei o porquê de encontrarmos somente revistas antigas em salas de espera ? A resposta foi simples e direta: se a revista é recente, o pessoal leva pra casa.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário