Tchê, não sei se é a mando da cúpula desse grupo RBS o qual não recebe mais verba governamental nas propagandas de seu meio de comunicação ou é pura ignorância mesmo..
\só sei que está ficando chato ler esse jornal. As viúvas do PT afloraram em função de não terem mais verbas milionárias de propaganda e batem direto no governo. O detalhe é, batem no governo são colunistas pífios, irrisórios, que não merecem credibilidade.
Tudo o que acontece no Brasil, para o grupo RBS não presta. As medidas progressistas, de avanço na economia, estas nem são noticiadas.
A inauguraçâo da HAVAN em Pelotas não recebeu nem uma linha no jornal apesar de estar oportunizando dezenas de empregos para uma população mergulhada na pobreza, a qual passou por mãos de petistas que nada fizeram de construtivo.
Nossa imprensa, apesar da liberdade, é o grande obstáculo do nosso progresso. Nossa população já carece de informações que possam entender.. Absorvem "canções" de Pablo Vittar e outras aberrações cromossômicas que nada dizem. Só exploram a ignorância de um população carente de cultura.
Esse é o Brasil de hoje. Esse será o futuro negro no país nos próximos anos.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário