Que pandemia, que nada ! Nasci na época certa !
Nasci com os Beatles e os Rolling Stones. Só por esses dois fatos minha vida, vos digo, já valeu a pena.
Entrei para um colégio público, quando criança, que era um exemplo de educação construtivista com direito a merenda diariamente, a cantar o hino nacional, usar uniforme e se levantar quando uma pessoa diferente adentrasse na sala de aula.
O Brasil crescia 10% ao ano. Podíamos sair, nos anos 60, 70 e 80 nas ruas até altas horas. A polícia estava presente te garantindo a segurança.
Vivi os anos dourados do rock'n roll nos anos 80, formei minha banda de rock e participei ativamente da história do rock gaúcho nessa época.
Vi o PT crescer e desaparecer de vez não deixando saudades para ninguém.
Essa pandemia será apenas uma lembrança de um curto período no contexto da vida. Mês que vem me aposento mas não ficarei o dia todos de pijama esperando a morte chegar.
Continuarei cutucando as onças com vara curta pois a vida foi feita para ser vivida e não apenas ficá-la observando numa trincheira segura.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
quarta-feira, abril 29, 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Volta dos Nomes Tradicionais
Pois é. Voltou o Nilo, a Sofia, a Maria Helena, o Rodrigo, o Antônio, o Bernardo, a Alice, a Anastácia, o Eurico, enfim.... Voltamos a conh...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário