Desde que acompanho o noticiário político desse país, me lembro que Pedro Simon era senador e é até hoje. É o legítimo político profissional pois ganha seu gordo salário trabalhando de terça a quinta e nada mais faz ou fez na vida. Sei lá.
Mesmo assim, admiro o Pedro Simon por seus discursos inflamados, seu teatro particular no senado e, muitas vezes, colocando o dedo na ferida da situação. Mas só o dedo pra não ir mais longe.
Desconheço qualquer acusação de corrupção na carreira desse cidadão mas, ao meu ver, tem uma falha muito grande: viu a corrupção crescer em seu partido e nada fez para contê-la. Foi conivente o tempo inteiro e agora vem com o discurso que o PMDB precisa passar por uma limpa.
Ora, senador, e com seus discursos inflamados e um cidadão de boas atitudes, por que deixou a coisa chegar nesse nível ? E se não fossem as denúncias do seu colega de partido, Jarbas Vasconcellos, a coisa ficaria como está ?
Pedro Simon já está em fim de carreira e deveria sair à francesa desse rolo todo. É o melhor que poderia acontecer para um senador gaúcho, já que gaúcho não consegue eleger alguém decente para esse cargo.
Desde o tempo em que comecei a acompanhar o noticiário político desse país.
Algumas crônicas, assuntos polêmicos e um pouco de poesia e verso. Como dizia o velho Chacrinha, "eu vim aqui pra confundir e não para explicar".
terça-feira, fevereiro 24, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O contracheque de 2011
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...

-
Pois é. Essa pergunta é bem pertinente. Com toda a tecnologia disponível, redes sociais, meios mais inteligentes de divulgar sua marca, cer...
-
Encontrei um contracheque de 2011 quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre, mais especificamente no DMAE. Eu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário