Carencia, timidez ou sacanagem mesmo ?

Já escrevi sobre isso mas agora darei um novo enfoque: os sites de relacionamentos. O que leva uma pessoa a entrar numa coisa dessas ? Timidez, carencia ou sacanagem mesmo. Porque pra conhecer alguém aqui, hoje em dia, a coisa mudou de rumo.

Vou começar a análise por mim. Eu estou no orkut, hi5, facebook e mais uns que não me lembro. Tem um que parace ser sério. Entram só empresários. Talvez eu feche um grande negócio por ali no dia em que o Roberto Carlos resolver sair de bermuda.

Então por que estou ali ? Por uma simples razão. Como não encontro mais meus amigos e eles também não me ligam, todo dia um está ali colocando fotos notícias e eu vou acompanhando de longe uma amizade que antes era bem próxima. No tempo em que não havia celular nem internet. De vereda, como diz o gaúcho, acabo adicionando pessoas reais ou "fakes" só pra encher a lista de conhecidos.

Na boa ! Um dia deleto todos que nunca falo e nunca vi. Devem sobrar uns 30 dos 300 !

Uma coisa que notei na Argentina, esses dias, é que os prédios que tem sacada, o argentino deixa como está, diferente do gaúcho que fecha uma sacada assim que compra o apartamento dos sonhos com sacada. Um vai dizer..." é que aqui é frio, o cara não aproveita". E lá é mais frio.

E o que isso tem a ver com o assunto ?

A diferença é que o argentino adora estar na rua. Lota cafés, bares, adora o dia e a noite e está sempre lendo ou com seu lap nos bares que, quase todos, tem wi-fi.

Ou seja, a diferença está no não ficar em casa e conhecer gente, coisa que o argentino faz, e o que fica enrustido em casa esperando que algo aconteça via webcam ou nesses sites ilusionistas.

Já disse uma vez e vou repetir. Já deve ter gente no divã dos analistas por causa disso. Daqui uns dias terão clínicas de internação pras pessoas se tratarem desse vicio.

Não foi de graça que recebi os dois beijos na argentina !

Comentários

Postagens mais visitadas