A Fila Vai Andando....

Essa frase sábia ouvi de um primo meu quando estávamos num evento onde outro parente em comum nosso estava nos deixando para uma outra fase da vida. E é mesmo assim que a coisa funciona. Uns vão saindo, outros vão entrando e sempre lembrando que participamos dessa imensa fila da vida.

Nesses últimos anos, alguns amigos próximos, que ainda estão por aqui, deixaram de ter contato comigo. Ou por vontade minha ou por vontade deles. Talvez tenha se esgotado aquela parte prazerosa da amizade para adentrar na parte mais problemática e a solução foi o afastamento. Ou, numa outra visão, cumprimos o papel que tínhamos em comum e cada um foi para o seu lado.

O bom de tudo isso vem da frase título dessa postagem: a fila vai andando. E assim deu-se a oportunidade de aparecer gente nova, gente bacana que oxigenou a vida. Se, por um lado, ainda sinto falta daqueles que eu tinha um ótimo relacionamento, por outro, fico muito feliz por estas novas pessoas terem aparecido, geralmente em situações inusitadas ou naquelas coincidencias inexplicáveis.

A vida é assim mesmo ! O apego demasiado, com a pessoa errada, tem grandes chances de se tornar uma incomodação gratuita.

Nessas situações a gente torce mesmo é que a fila ande e que sejam renovadas as pessoas a nossa volta !

Comentários

Postagens mais visitadas