Como se conquistam vitórias ?

Aprendi na vida, e muito mais no curso de administração de empresas, que vitórias se conquistam com planejamento. Essa é a palavra chave.

Planejamento envolve uma infinidade de coisas que compõem o dia-a-dia de um projeto que envolva uma meta positiva para o executador. Não é para qualquer um fazer isso. Assim como não é para qualquer um fazer um transplante de coração. Essas tarefas envolvem estudo, conhecimento profundo dos envolvidos, planejamento e uma minuciosa aplicação dos conhecimentos adquiridos em sintonia com todos os envolvidos.

Isso se aplica na medicina, nas empresas, nos clubes de futebol, na sua próxima viagem, na compra da sua próxima casa, no seu dia-a-dia, etc...

Se você quiser ter sucesso na sua empresa, assim como numa causa judicial, numa cirurgia necessária, na reforma da sua casa e assim por diante, consulte um profissional que estudou para isso e que tem uma probabilidade de sucesso maior que os milhares de curiosos que se aventuram em qualquer coisa e que se tornam uma grande dor de cabeça para quem os contrata.

Comentários

Postagens mais visitadas