Neymar JR

Esse título de postagem sempre rende mais leitores mas não fiquem brabos comigo sobre o meu assunto abaixo que se trata da figura Neymar JR.
Um fenômeno, uma máquina de dinheiro, um olhar gay, corpo depilado e um baita futebol.
Falam mal, falam bem, e eu pergunto sobre esse escancarado antagonismo.
Os que falam bem são os puxa-sacos ? Os que falam mal querem se promoverem em cima de um craque consagrado e serem os diferentes do pedaço ?

Vos falo que toda personalidade diferenciada em seu ramo, seja Neymar, Einstein, Pablo Neruda, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Galvão Bueno, Ayrton Senna, e assim por diante, numa referencia bastante eclética de pessoas e pedindo desculpas a inúmeras figuras que deveriam estar nessa infinita lista, tem uma atenção diferenciada da mídia pois eles são pessoas que vendem seus jornais, acrescentam leitores em seus blogs, fornecem uma audiencia gratuita.....

Esses que se diferenciam dos demais são alvos da mais das eletroscópicas e picuinhas cobranças onde o comportamento pessoal, os afazeres, a relação familiar, o dia-a-dia com o FISCO e assim por diante, geram notícias diárias.

Mas onde estará a capacidade de avaliação de personalidade dessas pessoas que, muitas vezes, saíram das comunidades mais humildes e partiram para uma vida diferente, rica, despreparada e recebem enxuradas de críticas, positivas e negativas, por pessoas que vivem da lida de cuidar do que não é seu e nem da vida que gostariam de levar e são pagos para escrever qualquer que seja a notícia desse pessoal, já dito antes, de origens diversas, mais frequentemente humildes, e que torna uma verdadeira salada psicológica e psiquiátrica tentando explicar i que não se consegue por falta de dados estatísticos.

Deixem o cara em paz !




Comentários

Postagens mais visitadas