Minha história em 1985 - Rock in Rio

O Rock in Rio foi no verão, no final do semestre da faculdade. Eu cursava estatística na UFRGS e ir para o festival representava faltar uma prova final. Conversei com o professor e ele deixou eu fazer a prova na volta.
Fiquei na casa de uma tia de meu sobrinho Márcio o qual não foi no show pois tinha pouca idade. Mas suas primas e mais uma galera foram junto.
Me lembro como se fosse ontem. A turma dormindo na casa da Celina, na Barra da Tijuca, em colchonetes, preparando sanduíches, escolhendo o melhor visual rock´n roll e lá fomos nós, no segundo dia, num sábado, às 3 da tarde, de ônibus, indo para a cidade do rock.
Nossa, foi um delírio !
Nunca mais esquecerei dessa noite sensacional. Foi a noite de maior público naquele evento tendo James Taylor, George Benson, etc como as maiores atrações da noite.
Chegamos em casa às 5 da manhã, perplexos com o que vimos.
No dia seguinte fui sozinho.
A separação da turma carioca compensou com um show ímpar de Rod Stewart !
INESQUECÍVEL !

Comentários

Postagens mais visitadas