Registro público !

Pessoal, vou deixar, aqui, um registro público importante,
Meus irmãos usaram o nome da minha mãe para, covardemente, me expulsarem de casa sob as mais cretinas acusações sem terem prova alguma num processo que isso está registrado. E mais. Cheio de palavras em latim que o conceituado juíz Sérgio Moro, declarou que advogadozinhos de bosta utilizam em seus processos palavras em latim que eles mesmos nem sabem pronunciar.
É o caso do meu irmão, Paulo Rento, que tentou se matar duas vezes mas a incompetência falou mais alto e ele continua vivo e incomodando todo mundo pois sua rede de amigos se reserva a uma mão. E os amigos mesmos se reservam a dois dedos, quiçá.
Eu não consigo entender o porquê dessa raiva toda com uma pessoa que nem eu, querida pela minha mãe, com irmãos, que não moram comigo, quererem me expulsar de casa, com acusações fuleiras e sem provas, conforme escrito no próprio processo em questão.
A vida é difícil,o relacionamento entre irmãos pior ainda e a a ignorância está em toda a parte.

Comentários

Postagens mais visitadas