Revistas de consultórios médicos !

Sou daqueles curiosos que sempre futricam os porta-revistas de consultórios. A gente já tem uma idéia da personalidade do responsável pelo atendimento em função do que a gente encontra disponível para ficar folheando.

Digo folheando pois não dá tempo de ler a reportagem toda pois logo já te chamam para o atendimento. Se fosse pelo SUS, daria para ler um grosso almanaque só que nesses lugares não tem revistas disponíveis.

Já fui em consultórios que predominavam revistas sobre carros. E fiz uma analogia com meu amigo médico que troca de carro todos os anos. E também tinha umas de viagens e também sei que ele adora viajar. Bem de acordo.

Numa outra médica, o consultório era todo decoradinho nos mínimos detalhes e as revistas que mais tinham era do estilo Caras. Bem a cara dela.

Mas na sala de espera de minha psicóloga encontrei algumas pérolas (só podia): Mundo Estranho, era a revista. Algo do tipo Superinteressante. Até pedi um exemplar para levar para ler em casa pois tinham artigos que mexiam com o raciocínio. Estava no lugar certo.

Mas, nos próximos blogs, comentarei um dos artigos que trazia uma matéria sobre a necessidade de termos ou não amigos e o que as redes sociais tem modificado nossa maneira de fazer amizades.

A revista era de 2011. E me questionei o porquê de encontrarmos somente revistas antigas em salas de espera ? A resposta foi simples e direta: se a revista é recente, o pessoal leva pra casa.

Comentários

Postagens mais visitadas