Por que tenho escrito menos ?

Com certeza, não é por falta de tempo. Por mais que eu tivesse atividades durante às 24h incluindo, aí, minhas horas de sono, sempre me organizei para dedicar meu tempo às escritas. Adoro escrever. Adoro colocar o que passa pela minha cabeça numa velocidade que qualquer radar me multaria. Voltei até a compor música apesar de terem me separado forçadamente de minha bateria mas não de meu violão.

E fico pensando quando ocorrem mudanças na vida das pessoas e eu sempre pergunto, para provocar mesmo, se não vais levar teu violão, tua gaita de boca, teu violino, tua flauta, teu pandeiro, teu cavaquinho, teu apito, tuas telas e pinturas, tuas tintas, teus discos de vinil e cd´s, teus filmes, teus shows em vhs e dvd, teus escritos, teus livros, teus rascunhos, uma caneta, um lápis, muitas folhas de rascunhos...

Para mim, uma vida complementar. Quem não tem coisa alguma para levar no que citei acima, está faltando algo na vida. Não acredito que uma pessoa possa ser feliz sem algumas dessas coisas citadas acima. É uma tese pessoal ; não uma teoria. Longe de um corolário !

Mas é vida para mim. E para muitos.

Portanto, se vais te mudar, lembre-se de levar algumas ou todas as coisas acima. Se nada tiveres para levar, nem me avisa que vais te mudar pois não irei te visitar.

Comentários

Postagens mais visitadas