O Rio de Janeiro continua lindo ?

Concordo que a baderna no jogo do Independente Campeão x Flamengo Vice, merecidamente, pois o Flamengo não ganhou nenhuma das duas partidas, tem uma torcida fanática, alegre e um grupelho de marginais que fazem toda a diferença. São pessoas, se é que se pode afirmar assim, que assaltam até sua própria torcida.

Em grupos, são os maiores e mais corajosos marginais do planeta. Isoladamente, são uns gatinhos cagões que tem medo da polícia.

A polícia, sozinha, intimida. Em grupo, são totalmente despreparados e perdem na guerra com os marginais. Ou nem querem ganhar. Tem que chamar o Exército para colocar ordem na casa. Depois volta tudo ao normal.

E o normal é essa baderna nas ruas, nas praias, nos estádios, no metrô, nos hotéis, em todo os lugares.

Que me desculpem os cariocas mas a cidade tem um visual lindo olhando do Cristo Redentor, do Pão de Açúcar, de outros lugares pois o perigo de chegar e sair sem ser assaltado desses lugares tem uma grande uma grande probabilidade.

O Rio de Janeiro é lindo ! Visto de cima ! Conhecedo-o dentro de um helicóptero, desde que não sobrevoa o Complexo do Alemão pois tiros de metralhadoras poderão atingir a aeronave..

Turistas, o Brasil tem milhares de lindos lugares onde se visita com segurança e sem esses tumultos e assaltos constantes.

Esqueçam o Rio de Janeiro ! As agências de viagens vão te dar opções bem mais interessantes.

Bem-Vindo ao Brasil !

Comentários

Postagens mais visitadas