Elis - O Filme

Por cargas do destino, olhei no relógio e apontava 22h em ponto. Liguei a TV nos telecines para ver o que estaria a passar e me deparei com o filme Elis.

Sensacional ! Eu, como músico, sempre me vi em situações semelhantes a que ela passou em relação a promessas, falsas promessas, má remuneração, aplausos e vaias, etc....

A trilha do filme é linda. Só rolou um Belchior lá depois dos letreiros finais.

Mesmo assim, aquela guria, criada no bairro IAPI, pertinho de onde eu morava, deixou uma linda história. A vida leva cedo que poderia ter ficado muito mais tempo por aqui e deixa quem não merece por quase uma eternidade.

Entre colegas de trabalho que ficam discutindo Pablo Vittar e seus rebolados, meus ouvidos são torturados. Se eu me meter na conversa, falar em MPB e Elis, certamente vão imaginar que é uma nova candidata desse suposto partido político.

Enfim, Elis, infelizmente, foi derrotada por inúmeras carreiras que acabaram com a sua brilhante carreira.

O importante é que essa passagem nunca se apagará entre nós, excluindo a turminha do Pablo.

Comentários

Postagens mais visitadas