A oposição fajuta !

Acho ótimo termos opositores. Alguém que conteste, que critique mas que mostre o caminho. Criticar por criticar me remete a alguém que só sabe reclamar. Que faz parte da turma dos soalheiros.

O PT, mais uma vez, perdido na própria lenda, tenta se encontrar pelo pior caminho. Esteve com o poder nas mãos numa oportunidade única de mostrar o melhor caminho. Escolheu o da tirania que resultou num desastre sem precedentes tendo seu maior líder vivendo atrás das grades até hoje.

E agora virou a oposição barata acusando Deus e todo mundo dizendo que ninguém presta. E quem presta ? Os militantes do PT ? Esses anarquistas de carteirinha que terceirizam a culpa de tudo que fazem de errado ?

De boa, não consigo dialogar com petistas. E olha que sou um cara que aceito as escolhas de cada um e procuro entender o porquê dessas escolhas pois , de repente, eu não me ative a certas coisas e fiz errado minhas escolhas. Essa a razão de escutar. Mas com petistas não consigo fazer isso pois não há diálogo. Suas mentes estão muito blindadas a ponto de nada refletirem. É como se tivesse pego uma criança e colocado na cabeça da mesma aquilo que somente interessa a uma doutrina sem dar oportunidade do questionamento, da reflexão.

Essa é a função da tirania. O opositor que ganhou o pleito nada vale. O desqualificam ao extremo sem respeitar a decisão da maioria. A oposição fica impaciente de ter sido expulsa do poder e ter sido jogado novamente para o outro lado. Não sabem o que fazer. Não souberam fazer.

E chutam seu verbetes para todos os lados não medindo as consequências de uma política desastrosa imaginando que ninguém os estaria vigiando seus atos. O resultado está aí.

Qualquer movimentação do novo poder gera desconforto e críticas. Criticar é fácil. Fazer é a parte mais difícil. E fizeram pelo pior caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas