Meu tour pela Europa

Faz tempos que não escrevia por aqui. Não que a vontade me detivesse mas foi por pura procrastinação.

Saí de férias em abril passado até início de maio e fui por bandas ainda desconhecidas por mim: a Europa. Tinha uma imagem diferente desse lugar. E voltei com algumas conclusões ainda mais diferentes.

Não que o lugar seja bom demais ou ruim. Mas, estranho. São muito regrados, assim como os americanos mas muito mais secos que os canadenses. Se tu vais em um local e é recebido de maneira calorosa, o que acontece na grande maioria, tu fostes atendido por um imigrante, ilegal ou não.

O povo local te olha sempre com uma certa desconfiança e demora a te aceitar, caso sejas uma pessoa aberta a boas coisas,

Tive muitas experiencias interessantes e elas serão contadas nos próximos blogs.

Consegui dar o pontapé inicial. Agora só vai.

Comentários

Anita dos Anjos disse…
Olá Otávio... Curiosa para saber mais sobre seu tour... Passei pra conhecer seu cantinho e gostei! Estou retornando com meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com e acabei de postar a Parte XI do meu Conto Haziel. Passa lá para conhecer...
Beijinhos
Te seguindo aqui no blog. Me segue também?!
Olá, meu Anjo. Desculpa demora em responder. Meu tour pela Europa foi sensacional. Conheci muita gente diferente, louca, atenciosa, isso tudo pois decidi ficar em hostels. O melhor deles foi o Flying Pig, em Amsterdam, eleito um dos 10 mais loucos do planeta. Para variar, tinha uma carioca que trabalhava lá. Saí de Chapecó com uma mochila nas costas, fui para SP depois Lisboa, Amsterdam, depois trem para Dusseldorf, trem para Bruxelas, ônibus para Lisboa (perdi o vôo), pausa em Paris e viagem atravessando a Espanha e finalmente Lisboa. Era para eu ficar 3 dias lá mas a viagem de ônibus durou 2 dias. Fiquei um só mas foi bem proveitoso.
Despois de 20 dias viajando, passei mais 5 em Porto Seguro antes de chegar no último dia de férias em Chapecó. Algumas coisas dessa viagem estão sendo escritas numa autobiografia. O título eu já escolhi. Escrevi em algum lugar.
Era isso. Te cuida, guria. Beijo

Postagens mais visitadas