A Carta

Oi, mãe ! Não sei onde estás nesse momento mas senti necessidade de mandar-te meus parabéns pelo teu aniversário. Essa data será eterna. Sempre farás aniversário nesse 14 de agosto, estando presente ou não.

E como fico feliz nesse dia. Pois o dia em que nasceste para transmitir todo o teu carinho, toda a tua dedicação de esposa e mãe, cuidando do pai, de mim, dos meus irmãos e irmã.

Foram longos 58 anos de convivência que tive contigo e que me deram eternas recordações. Estás presente em meus sonhos, no meu dia-a-dia e tem horas que parece-me que estás ao meu lado dando teus palpites sempre presenciais em minha vida.

Estou com saudades ! Ah, esse velho desejo de trazer coisas passadas para o presente. É um exercício natural do ser humano.

E ainda bem que tenho muitas, mas muitas fotos de registros de momentos bem felizes contigo.

Mas tenho um recado importante para te dizer: te transformei uma eterna pessoa em um restaurante na cidade de Amsterdam que recebe o nome de Moeders. Lá está uma caneca com uma foto que tirei no jardim do condomínio onde morarmos por muitos anos em Porto Alegre.

Mãe, sinto muito a tua presença. E acredito que a recíproca é verdadeira. Um dia nos encontraremos, com certeza. Ou sei se tenho tanta certeza assim.

Feliz aniversário ! Te amo !


Comentários

Postagens mais visitadas