Netflix tem muita coisa boa !

Conheci o Netflix por insistência de amigos. Não sou fã de séries. Me lembro as intermináveis novelas da Globo que minha mãe assistia. Gosto do início, meio e fim. À la Raul Seixas.

Quebrei meu paradigma e caí de cabeça no Netflix. Só que vejo do meu jeito entrando madrugada adentro e vendo tudo de uma vez só.

Assisti muita coisa boa nesse canal.

Agora me perdoem os fãs do grupelho Porta dos Fundos. Aquele especial de Natal foi um verdadeiro lixo.

Mas tem gente que gostou assim como gostam de "música funk", sertanejo universitário (os quais nunca conseguem fazer o TCC e se livrar disso), filme dublado....e por aí vai.

Tem gosto para tudo. Os meus são mais requintados. Procuro tratar meus ouvidos e meus olhos com carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas