Como fica a qualidade da comida ?

Meu trabalho me remete a visitar milhares de casas, dentro das minhas áreas pré-determinadas, que utilizam o serviço de água da prefeitura. E tem que usar e pagar. Não existe concorrencia.

A qualidade da água de Porto Alegre está entre as melhores das capitais mundiais e essa água acaba sendo utilizada nas privadas, para lavar carros e calçadas e outras atividades que não precisariam de água potável.

Nossa água aqui da cidade dá para ser ingerida sem medo e sem passar por filtros adicionais, desde que venha direto da rede e não passe por caixas d´água.

Mas o assunto é outro. O caso é dos inúmeros restaurantes da cidade que deixam de pagar por esse serviço, a água é cortada e pergunto de onde vem a água da higiene do estabelecimento ?

Bem, pode vir da casa do lado, de outros lugares mas, com certeza, já estaria comprometendo a qualidade do lugar além de mostrar que o dono não se preocupa muito com isso. E a lista inclui restaurantes famosos que vocês nem imaginariam que estão com a água cortada.

Se querem observar melhor os lugares que você frequenta, observe na chegada onde está o relógio da água. Se tiver um lacre branco no cano pode ter certeza que esse estabelecimento está com a água cortada ou que o dono não liga muito pra pagamentos de conta de água.

Comentários

Postagens mais visitadas