Um trambolho na sala !

Dias atrás uma reportagem televisiva mostrava que um aparelho de dectação de metais, semelhantes aos que conhecemos em aeroportos, estava parado e empacotado a meses a espera de instalação nas cadeias gaúchas.

Mais uma vez a incompetência dos políticos metidos a gestores em cargos de confiança atrapalham o andamento das coisas prejudicando toda a sociedade.

Num nível mais abaixo, existe uma impressora embalada e na caixa aqui onde trabalho (serviço público) e que ninguém toma iniciativa para que a mesma seja instalada e comece a retornar o investimento.

Os responsáveis por isso, indagados por mim, disseram que a coisa é assim mesmo, demorada, caracterizando a lesmice do serviço público tendo por protagonistas funcionários despreparados, desmotivados e incompetentes.

Por isso que, em breve, meu destino será outro. Tem muita coisa pra se fazer no serviço público mas, ao mesmo tempo, existe uma barreira quase que intransponível de pessoas que querem deixar as coisas como estão. Os dinossauros do século 21 !

Comentários

Postagens mais visitadas