Bem Coisa de Pobre

Alguns poderão achar implicancia mas eu tenho mesmo implicancia com pobre. Mas acontece que me divirto com certos comportamentos que a gente só ve na classe C,D,E,F até Z.

Por exemplo: chegar numa rodoviária e aeroporto carregando aquela mala de plástico com as roupas e cada um segurando numa alça. Típico de pobre. Pobre em idéia. Gastou um dinheiro numa mala vagabunda quando poderia ter comprado uma com rodinhas e muito mais fácil de carregar.

Celular de última geração: eles até nem sabem manusear corretamente um aparelho desses e deixam de usar todos os recursos disponíveis. Mas tem um celular último modelo. Endividados e com conta de cartão prepago.

Fazer "luzes" no cabeleireiro. Além de colocar as fofocas em dia e saber as últimas do mundo alheio, pobre adora fazer luzes nos cabelos. E diga-se de passagem, o resultado é cada coisa horrorosa que homem nenhum se aproxima, se esse for o objetivo.

Comprar salgadinhos nos supermercados. Carrinho de pobre sempre tem que ter Trakina ou esses salgadinhos horrorosos da Elma Chips que tanto mal causam ao organismo. Que nem disse um médico uma vez, é preferível que as pessoas comam qualquer pão velho ou se entupam de água pra matar a fome mas não ingiram esses salgadinhos industrializados.

Açúcar no café: bem, isso já comentei inpúmeras vezes. Quanto mais pobre mais açúcar no cafezinho.

Para finalizar, pobre que se preze, tem que prestigiar esses eventos do Balança Geral ou as festas da rádio Cidade ou rádio Farroupilha .

Depois de um bom banho no piscinão de Ramos, desejo a todos um domingo com bastante frango assado com farofa e salada de maionese, mas com bastante maionese caseira feita naqueles recipientes plásticos na varanda da casa com a família toda ajudando a descascar as batatas e fazendo fofoca enquanto trabalha.

Comentários

Anônimo disse…
Inveja mata viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo é q é feliz!
e a melhor parte é da familia toda na varanda com as batatas, ameeei.
vc não sabe o que é viver.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas