Personalidades

Vou colocar aqui pra vocês certas personalidades, gente famosa e conhecida que tiveram um contato com esse simples cidadão gaúcho. Foram encontros casuais, programados, por acaso, etc... Tentarei me lembrar de todos mas certamente virá a mente mais alguns depois de postado no blog. A ordem está aleatória:

Renato Russo: mais de 40min no quarto do Hotel Plaza São Rafael conversando sobre a vida. Eu, ele e um amigo, Marcello Laurent. Que papo inesquecível.

Dinho Ouro Preto: bate papo aqui em casa antes de irmos pra Capão da Canoa fazer um show. Capital Inicial e mais a minha banda, O Seguinte.

Isac Karabishesky: sei lá se escrevi certo mas batemos um papo depois de um concerto na PUC. Perdi o autógrafo dele.

Donald Trump: em Atlantic City, no cassino Taj Mahal. Bate papo de 5 min com um dos milionários americanos. Foi num sábado de manhã e ele foi extremamente receptivo. Sensacional.

Luis Inácio Lula da Silva: num discurso em 1989 ao lado do teatro Municipal em São Paulo e meia dúzia de gatos pingados ouvindo. Eu era um deles e trocamos rápidas palavras.

Olívio Dutra: jantamos juntos, lado a lado, num desses jantares de campanha e um tempo depois nos encontramos no saguão do aeroporto Salgado Filho. Como nossos vôos estavam atrasados ficamos batendo um longo papo sobre política. Naquele ano ele foi eleito governador.

Laurentino Gomes: nos conhecemos pela internet e depois pessoalmente. Autor dos livros 1808 e 1822, sucesso de vendas e muito bons. Li o primeiro, comprei o segundo mas não li ainda.

Nilmar, Kleber, Andrezinho: conheci no Beira-Rio e os dois últimos saímos pra jantar juntos com o pessoal da TV Suíça a qual presto meus serviços aqui no Brasil.

Emerson Leão: o temperamental técnico de futebol não era tão arrogante na época de jogador. Ao lado da minha casa da praia tinha um campinho de futebol e eu era goleiro. Sentado atrás do gol estava Emerson leão, goleiro do Gremio. E aí batemos um papo que terminou quando eu disse: presta atenção em mim que vou te mostrar como se joga no gol.

Luana Piovanni: na  ala VIP do show do U2. Bate papo rápido com direito a foto.

Dunga: um belíssimo bate papo com essa excelente pessoa que tem seus objetivos muito focados e determinados. Um cara sensacional que a imprensa distorce o Brasil, infelizmente, não o conhece bem. Mais de 4 horas de conversa, eu mais ouvindo que falando, com esse cara especial que conheci. Tenho até o celular pessoal dele.

Geraldo José de Almeida: grande figura....foi imortalizado com a narração da Copa do Mundo de 1970 no México.Foi meu vizinho quando contratado pela rede bandeirantes de Porto Alegre. Figuraço ! Muito elegante e gente finíssima. Amigão mesmo, já falecido !

Enilda Carvalho Duarte: a pessoa mais sensacional da minha vida que venho mantendo contato antes mesmo de eu nascer !

Depois tem um turma dos locais de TV, bandas, etc...que nem vou citar aqui. Não que não valesse a pena mas aí ninguém teria paciencia pra ler o blog.

Comentários

Postagens mais visitadas