Estranho anúncio !

A loja tinha uma vitrine bastante chamativa e ali passavam centenas de pessoas diariamente. E na exposição de mercadorias, uma chamada bastante a atenção. "RADINHO ESPECIAL PARA OUVIR JOGOS DE FUTEBOL. É EMOÇÃO GARANTIDA".

O anúncio, fugindo da chamada tradicional de vendas despertava a atenção das pessoas e daqui há pouco as vendas começaram a dar retorno à chamada marqueteira. Num dia, mais de 300 radinhos foram vendidos e os clientes mal esperavam pra ouvir um jogo de futebol.

Detalhe. O radinho só sintonizava jogos de futebol nos seus respectivos dias. Um microchip selecionava estações onde se pudessem ouvir narradores.

Passado um tempo, a fila de reclamações pelo tal produto eram imensas. E sempre a mesma coisa:

- pô, meu amigo ! nesse rádio se ouve perfeitamente a narração do locutor só que quando alguém chuta a gol e a voz do cara fica mais emotiva entra uma música clássica.
- isso mesmo, meu querido (vendedor adora chamar os outros de "meu querido") Entra um Mozart ! belíssimo ! Uma sonata pra ninguém botar defeito.

- mas que merda...eu não quero ouvir Mozart ou seja lá quem for. Eu quero ouvir o jogo por completo.
- meu amor (vendedor adora chamar clientes de "meu amor"). esse rádio tem um microchipreguladorautomético que quando o narrador muda a entonação da voz, dando mais emoção, entra o Mozart. Assim você não fica sabendo o que aconteceu na jogada. De acordo com anúncio, emoção garantida.

- porra, soca esse rádio no cu !
- meu bruxo (vendedor adora chamar clientes de "meu bruxo") se eu socar esse radinho no rabo, com certeza vai entrar um Funk...depois não reclama !!

Comentários

Postagens mais visitadas