Administração do tempo, elegância nas redes sociais e futebol !

Essa misturança  de palavras no título foi inspirada por uma advertência que recebi de um cidadão desconhecido  na rede social Facebook.

O motivo da minha interferencia foi uma foto publicada por ele e que foi acrescida de um printscreen de outro cidadão onde palavras desnecessárias e infelizes faziam a composição da frase em questão. Nem vale a pena reproduzir aqui o que estava escrito pois nada acrescenta culturalmente, nem mesmo a um desprovido cidadão carente de informação e intelectualidade.

Alertei aos administradores dessa rede social que aquele tipo de postagem fosse banida pelo motivo grotesco totalmente divergente da missão do Facebook, a rede em questão. Em questão de minutos, a postagem foi excluída da rede pois assim entenderam os administradores que minha reclamação procedia.

Numa reação natural de quem postou, o cidadão autor da chinelagem, numa reprodução de outrem, se sentiu lesado com minha crítica afirmando que "
  • ...O texto acima da foto (digitado por mim) diz "that awkward moment na timeline" - uma piada que 'abrasileira" o tal 'awkward moment', ou seja, o momento constrangedor.

    Meramente constatei a graça de um amigo ter postado sobre a avó e o outro, quase ao mesmo tempo e não intencionalmente, ter postado essa frase bagaceira (suponho que seja essa a frase que te ofendeu)...

    ... que só tirei um print screen da infeliz (porém engraçada) coincidência.

    Obrigado por tornar o facebook um lugar mais seguro e decente para todos nós, homens de bem ".

    E ainda completou  "...
    De resto, tenho certeza que tens coisa melhor pra fazer na vida do que censurar posts de desconhecidos no facebook.".

    Ora, voltando ao meu objetivo dessa postagem, digo e recomendo a todos que o dia seja dividido em 3 partes: 8h para dormir, 8h para trabalhar e 8h para se divertir.

    A observação que fiz estavam dentro das 8h para se divertir. A imbecilidade das pessoas  também me diverte.

    Pra finalizar, o tema : cerveja nos estádios ! O que vocês acham ? Se o motivo é conter o consumismo de bebida alcoólica dentro dos estádios, o que fazer com o cidadão que já chega bêbado no recinto, pronto para armar confusão ? Mais uma vez, o nivelamento está sendo feito por baixo.




Comentários

Puxa, garoto ! Teus pais devem sentir o maior orgulho de ti !

Postagens mais visitadas