Eu na Copa 2014 - Parte 01

Já que não fui oficializado pela TV Suíça ou pelos meu conhecidos Orlando Silver e o suíço e calado Matt, escrevo por conta própria sobre minhas impressões sobre essa Copa 2014 aqui no Brasil. Ainda tenho o espaço no jornal Zero Hora mas esse só coloca minhas matérias, quando coloca, nas sextas-feiras.

Se foi pênalti ou não, pouco importa. Quem decide essas coisas é o juíz em campo e ele deu pênalti e fizemos o gol. Aliás, para não deixar dúvida, fizemos 4 no total.

Não gostei foram dos protestos havidos nas cidades brasileiras, inclusive aqui. Não é hora de protestar. Deveriam ter feito isso lá atrás, há 7 anos atrás. Agora, nivelaram-se aos organizadores, deixando tudo para a última hora. Tarde demais !

Fico com pena é do Felipão ficar dando tantas respostas a uma quantidade enorme de perguntas idiotas feitas pelos repórteres esportivos de plantão que falam tanto e cobram tanto do nível do futebol brasileiro mas os deles andam muito abaixo da crítica, da elegancia e da inteligencia.

Até a próxima postagem ! Amanhã tem mais !

Comentários

Postagens mais visitadas