Eu na Copa 2014 - Parte 4

Aproveitei o domingo passado para dar uma chegada no hotel aqui na minha rua e em que a Coréia do Sul esteve hospedada. Fiquei até imaginando que o Holiday Inn é o hotel "pé frio" dessa copa, se não fosse a vitória da França, a primeira a se hospedar. Os que vieram depois, todos perderam suas partidas.

A entrevista com o Xu foi bem interessante, em inglês. Ainda estou bem afiado para me comunicar com os demais habitantes do planeta. Deve sair uma matéria amanhã na Zero Hora no Caderno Bela Vista. Se não sair, postarei aqui e no Facebook para vocês apreciarem.

Para concluir, pequenas frases objetivas e diretas:
- acho que a nossa seleção está treinando pouco ;
- nossa defesa é bem vulnerável ;
- não acredito que possamos ter competencia para ganhar a Copa 2014 ;
- Murtosa e Parreira formam a dupla da antiga sigla CBD, come, bebe e dorme ;
- Neymar Jr levando o time nas costas.

Comentários

Postagens mais visitadas