A Difícil Arte do Relacionamento Humano !

Sou um eterno observados desse assunto e um pouco estudioso do mesmo. Quando reajo a certas situações que vivemos no dia-a-dia, procuro resgatar as coisas que aprendi e que foram discutidas em salas de aula.

Mas a pior espécie de ser humano que enfrentamos nessas situações são aqueles que nunca estudaram, nunca se informaram, nunca discutiram coisa alguma sobre relacionamento humano e se acham os maiores psicólogos do pedaço. Alia-se ali a arrogancia, a prepotencia e uma série de outros adjetivos que denigrem o ser humano, quando na condição de humano.

O relacionamento com essas pessoas tornam-se insuportáveis e, dependendo do grau de influencia no grupo, acaba com o grupo, o desmantela e depois esses supostos donos da verdade voltam às suas origens sozinhos, sem amigos e procurando a melhor forma de acabarem suas próprias vidas.

E por plena incompetencia que os acompanham ao longo do tempo, nem isso conseguem. Esbarram no bizarro de suas vidas mas que não conseguem mofidicar a dos demais que a amam. Apenas, no máximo, incomodam e depois desaparecem na poeira da ridicularidade junto com seus bens acumulados. Aliás, seus grandes orgulhos. Prazer em viver passa longe da garagem para 2 carros dessas pessoas vazias, sem amigos ou rodeadas de gente superficial que nada agregam e nunca irão agregar coisa coisa desse pessoal tão carente espiritualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas