Você é um bipolar ?

Desconheço como pode-se identificar uma pessoa bipolar através de testes ou algum profissional capacitado para esse fim. Mas sei identificar pessoas que tem uma afinidade com esse distúrbio mental.

São pessoas que dizem uma coisa em determinada situação e uma opinião diferente sobre o mesmo caso numa ocasião posterior. Isso deixa o receptor da mensagem confuso pois a mesma pessoa tem duas opiniões distintas sobre a mesma coisa.

Além da perda de credibilidade na opinião pessoal, essas pessoas que sofrem desse distúrbio não se dão conta dessa dicotomia, desse antagonismo que os acabam descredibilizados em relação a diversas coisas e situações.

Desconheço se essa doença tem cura ou algum tipo de tratamento.

E cada vez mais estou rodeado de bipolares. A solução paleativa é andar com um gravador e depois reproduzir a conversa anterior para a pessoa que afirmou uma coisa e dias depois já estava com uma opinião diferente.

Não vejo problemas em mudar de opinião. Vejo problemas é uma pessoa ficar defendendo teses sobre coisas que disse mas que não lembra o que disse.

Me remete concluir que é o "alemão" que vem chegando aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas