Porto que deveria ser Alegre !

Com os mais desavisados e carentes de estudo ou mesmo até estudiosos com interesses particulares são os responsáveis pela eleição de políticos incompetentes que se candidatam a governar uma cidade.

Acredito que a grande maioria nem saiba se sair bem na função de síndico do condomínio onde mora ou mesmo administrar de modo objetivo e correto a sua casa, caso seja independente.

Porto Alegre está numa situação deplorável, abandonada, mal gerida, triste.

O povo portoalegrense não merece uma coisa dessas que já vem de anos. Coisas boas e melhorias foram feitas, sim. Mas, de um modo geral, as obras inacabadas e paradas, a má iluminação que prioriza o meio da rua e não as calçadas, o nosso transporte público e suas políticas absurdas onde um cartão TRI do ônibus não é aceito num lotação cujo cartão tem o mesmo nome, ruas estreitas com duas mãos e estacionamento nos dois lados, desrespeito ao locais de estacionamento de deficientes, pois a fiscalização e orientação inexiste e uma centena de outras coisas que dariam muitas dezenas de páginas que me preservarei em não escrever.

Basta observar ao nosso redor cujos olhares dizem mais que muitas palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas