As listas !

Nunca gostei de listas. Elas sempre vem acompanhadas de certa arrogância, principalmente as listas de noivos. Casam e depois querem que os amigos mobilhem a casa deles. Ora, se resolveram casar já sabiam que teriam que ter despesas e o que ficam pedindo nas listas são de responsabilidade de quem tomou a decisão de se juntar.

E o pior de tudo. A gente se esmera em dar um presente legal para o casal e os mesmos se separam. Por que se juntaram para estarem meses ou poucos anos depois nas mesmas condições iniciais ?

Lista de convidados para uma festa: essa é necessária com direito a porteiro barrando quem não foi convidado. Quem não tem aquele amigo de bar que serve pro bar mas nunca iria convidá-lo para uma festa na tua casa ? Nesses casos a lista é necessária.

E o que falar da Lista de Schindler ? Baita cara que fez a sua parte ao livrar da morte muita gente boa e trabalhadora.

Mas a melhor das listas dos últimos tempos tupiniquins foi essa do Fachin. Que tsunami, minha gente ! Que arrasa quarteirão, brasileiros e brasileiras ! Que rolo compressor, compreendeu ?

Que se transforme em algo útil essa lista. As demais acima são bem administráveis mas essa é complicada de resolver. Só mesmo com o auxílio da polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas